Às vezes o encontro vem numa época não muito propícia, ocorre o desencontro, mas acrescentando mais às palavras do poeta, tudo isso também pode acarretar um REENCONTRO, que tb é muito bom,pois por muitas vezes acontece na bonança.E abençoados tb sejam os reencontros,pq "o amanhã a gente ñ diz". :)
Jornalista de letras e cores. Amigo dos meus amigos. Marido da Jussara e pai do meu Arthur. Filho de pessoas incríveis e irmão de intelectuais adoráveis. Vascaino orgulhoso e convicto. Filho do mar, irmão da água, casado com o vento e minha Jussara. Guitarrista, poeta, escritor, desenhista e compositor; essas coisas não sou.
Mas como disse Neto: Eu sou eu mais meus melhores amigos. De fato assim sou.
7 Comments:
kkkkkkkkkkkkkkkkk... lembrei demais das minha agendas na adolescência, sempre escrevia essa frase com canetinas coloridas ;]
Xeru
=*
*minhas :p
"tolice é viver a vida assim, sem aventura...", a aventura do incerto.
rsrs
abençoados sejam os encontros ;)
bjosss
sábia frase!
As vezes até os desencontros proporcionam outros encontros...
Bj
Às vezes o encontro vem numa época não muito propícia, ocorre o desencontro, mas acrescentando mais às palavras do poeta, tudo isso também pode acarretar um REENCONTRO, que tb é muito bom,pois por muitas vezes acontece na bonança.E abençoados tb sejam os reencontros,pq "o amanhã a gente ñ diz".
:)
como dizem os mineiros: nusssssa... esse coment aqui de cima hein.. arrasou...rs
Ai, benditos os reencontros, então!
hehe
Post a Comment