Saio da letargia e aridez de falta de inspiração para saudar meu irmão, que agora além de concursado é o primiero Doutor de fato da família.
Ontem quando cheguei em ksa minha mãe veio pulando em minha direção feita uma criancinha. "Meu filho é doutor, meu filho é doutor, meu filho é doutor....." repetia ela enquanto me abraçava com largo sorriso no rosto.
Meu pai não é conhecido por sua boa capacidade em expressar seus sentimentos, mas o contentamento era visível. Acho que ele deve sentir-se com o dever de missão cumprida, afinal ele também contribui para esse grande feito. Fazendo dele seu também.
Meus primos felicitaram minha mãe e fizeram declarações de admiração e amizade à meu irmão. Catarina, como sempre, com seu sorriso sincero no rosto e aquela ternura inata a seu redor. "Tu viu lá nosso irmão?", questionou ela toda boba. Um amor!
Melzinha observava a tudo com atenção e era clara a vontade por participar daquilo.
Eu assisti a tudo com passividade. Claro que feliz por my brother, mas aquilo era pra mim tão certo, quase comum. Afinal o sucesso é paralelo a sua vida. Não se trata de diminuir seu feito, não não é isso. É só porque eu confio totalmente no Junior. Só isso.
Parabéns meu irmão.
Enorme abraço.
OBS.: Agora fico só na expectativa para a definação de minha mesada já de que meu irmão doutor deve assumir seu posto na UFRN em breve.... Não sou besta....rsrsrsrsrs
Abra os olhos – O cemitério do esplendor
Há 3 semanas
2 Comments:
Pedro (2009), rsrsrs. Te citei no meu email de resposta à notícia do doutoramento! =D
Achei lindo ele ter dividido com todo mundo, como se fosse um presente pra todos! Junior é uma pessoa linda.
=)
oi, maninho. engraçado que lembrei de algumas coisas de nossa infância em sampa. me perguntaram de vc e tudo.
obrigado, querido. sei que vc fica feliz comigo como poucos. e estou a pensar sobre tua mesada...kkkkk
beijos
Post a Comment