terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pérolas do cotidiano parte 2

"Não me interessa retratar pessoas reais"
Glória Perez, autora de novela.

“Hérlon, apaga a luz!!!!!”
Cynthia Veras, jornalista reclamando a seu marido.

“Vai porque quer. Por falta de adeus é que não é”
George Santiago, se despedindo de uma hóspede.

“Meu amigo, ser um cretino é coisa mais fácil que existe.... não foi todo mundo que nasceu pra ser gente não!”
Pedro Santiago, jornalista, em momento de desabafo.

“Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina quando tem um filho melhora”.
Do cretino mais interessante da história, Nelson Rodrigues.

“Rapaz, eu sempre digo: fuja das tentações, mas vá devagar para que elas possam te alcançar”.
GUSTAVO MELLO, advogado e futuro delegado da PF.

“Nenhuma doidera supera a loucura do espírito santo de Deus, por isso eu não troco ela por nada”
Vocalista do Planta Raiz em momento sem explicação.

“Eu sou eu mais meus melhores amigos”
Alberto Neto, o cara mais legal do mundo.

“O que o amor constrói o pagode destrói”
Rogério Buda, o capitão Nascimento do Aeroporto.

“Irmãos, se eu pudesse escolher um lugar para morrer, eu escolheria a Lins de Vasconcelos".
Bispo Gabriel Correia, da Igreja Renascer, em pregação logo depois do desabamento do teto de um dos templos(Lins de Vasconcelos) da Renascer, acidente que matou cinco pessoas.

“É meu chapa.... pimenta no cu dos outros pra vc é refresco, né seu filho da puta!”
Comentário de um jornalista indignado, sobre a frase acima do Bispo Gabriel.

OBS.: Não me responsabilizo pela autoria de nenhuma dessas frases.

1 Comment:

Anônimo said...

Meu irmão. agora tu me fez rir ó...

Buda, o Capitão Nascimento do Aeroporto...kkkkkkkkkkkk

Porra maluco, tava lembrando aqui do ROBÔTINIC do SONIC(sei nem se escreve assim)...kkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei tb de UMA das historias q ele contou p gente: Cara, eu fui pruma festa la do batalahão num sei das quantas.Cara, era cerveja liberada...axo q tinha umas 50 grades de cerveja... eu e mais 2 amigos meus tomamos umas 3 grades de cerveja...SÓ NÓIS...

POORRAAAA...meu irmao...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eu não esqueço nunk...