Passo do estúdio Zulk e paro no sinal vermelho. Um celta prata vem e bate de leve no fundo do carro. Desço indignado, mas nada vocifero, apenas abro os braços e pergunto o q foi aquilo? Um mulher no banco do passageiro se desespera com o acontecido e implora que o agente do sinistro nada faça. Fico atento e alardeado com a situação, afinal minha mulher e filho estão no banco de trás assistindo tudo.
o motorista estava claramente bêbado e confirma minha impressão quando cai ao sair do carro. Afasto o Prisma e vejo q não há dano aparente e logo decido por sair dali, pois o cheiro de perigo estava por todo lado.
Entro no carro. Äh e tu já vai?" pergunta o ébrio - vou sim, respondo, não teve prejuízo, completo. O cara aponta o dedo na minha cara e diz "tu pensa q tá lidando com otário!?".....
O ato e fala foram rápidos, logo seguidos de suplicas da namorada por perdão. "Pelo amor de Deus, me desculpem, ele está bêbado".
-----------------------------------------------------------
O fato é que fui humilhado! Não fiz porra nenhuma e ainda saí como covarde, aliás eu fui covarde.
No momento eu achei melhor preservar minha família e precaver uma cena horrível.
Quando o filho da puta apontou o dedo na minha cara, eu pedi a Deus que ajudasse a não revidar e pedi ainda que aquele fosse o último insulto, pois tinha certeza que meu limite estava próximo.
TIve o impulso de abrir a porta com força e derrubá-lo.....
Do que adianta se a atitude em si não serve? O objetivo não foi cumprido, então por que não adianta? Por que acho agora que deveria ter arrebentado o infame, afinal foi ele quem pediu. Ora porra, não bati no carro de ninguém e nem ofendi qualquer pessoa, então por que tenho de fugir?
Não sei, mas o gosto amargo da injustiça não sai da minha boca.
De homem se espera q seja homem, não é assim?
Isso para mim não dizia muita coisa, mas para os outras diz!
Pois bem:
venho por meio deste declara a quem esteja disposto a saber, que não mais me excluirei das consequências de provocações de qualquer natureza. Isso não implica represálias sem sentido ou ponderação, apenas não ficarão sem respostas insultos capitais.
-------------------------------------------------
Muita coisa aconteceu e não cabe aqui comentar.
O que não deveria acontecer aconteceu e ninguém teve a habilidade de evitar.
Pessoas são idiotas, diz o House, e são mesmo.
Eu sou idiota e assim agirei quando a ocasião pedir.
De inteligente o mundo só tem coisas, não pessoas
Que Deus me ajude
Abra os olhos – O cemitério do esplendor
Há 3 semanas
0 Comments:
Post a Comment