quinta-feira, 9 de julho de 2009

As pedras vão rolar!

Em São Luís só curte reggae a periferia financeira. O centro econômico considera que é música de gente pobre; associa a confusão; drogas e tudo que se pode ditar como ruim.

Quando criança eu via todas aquelas músicas com curiosidade e atenção, não com gosto é verdade. Achava uma graça aquele jeito de dançar e as propagandas da radiolas de som.

Já em 2009 eis que chega meu primo Junior em THE e com ele 600mb das mais puras pedras reggueiras. Um baú maravilhoso.

Uma delas é a trilha sonora da minha infância jogando bola na Av. da Paz em Saint Luis. Sempre que estavamos jogando essa pedra tocava e invariavelmente alguns dos pivetes ensaiavam alguns passos desajeitados. Até eu me arrisquei algumas vezes....

É essa daí de baixo do vídeo do youtube. Como diz o slogan dos shows de reggae: "PREPARE-SE..............AS PEDRAS VÃO ROLAR"

3 Comments:

Lari said...

kkkkkkkkkkkk... meu Deus, lembrei demais da minha infância, eu morava preto da Liga, era um clube de reagge, e só rolava as pedras e os maluco doido dançando, e a fumaça truando... uheuheuehueh

Xeru
;*

Lari said...

*Só corrigindo: reggae
Pronto! =D

Unknown said...

doeu esse resgate.
lembrei de muitas coisas tb!