sábado, 21 de junho de 2008

Casamento

Hoje ontem, sei lá, meu querido amigo Daniel se casou. Um feito de grande alegria pra mim, já que o considero um irmão. De fato desejo todo a felicidade para ele. A cerimônia foi rápida sob a batuta do padre pirado e bruto. Meu querido se casou e me deixou a vontade de fazer o mesmo. De me aquietar ao lado de uma pessoa com o qual queria passar o resto de meus dias.

Infelizmente sou um pouco frio para dizer o quanto amo Daniel. Espero que Giani cuide bem de uma das pessoas que mais gosto nesse mundo. É assim que desejo.

O fato é que durante a festa de casamento me deu uma vontade de ir embora sem depender de ninguém. Sou assim e desse jeito o fiz. Não foi loucura não pois me lembro perfeitamente de tudo com os mais claros detalhes. Simplesmente sai andando com o sapato a comer o calcanhar do meu pé direito. Não foi ruim não, pois sabia que às 7 da manhã estaria em casa bem. Isso para mim era certeza.

Só fiquei chateado pq preocupei minha querida Priscilla, mesmo que sem querer. Não vou mentir que adorei sua angústia, mas se pudesse isso não teria acontecido. Sou um cara discreto e não preciso e nem procuro por holofotes. Mas devo dizer que sua lição de moral foi linda: "Pedro, tu num tem mais 14 anos não viu". Quantas pessoas me disseram isso? Foram poucas ou nenhuma. Para mim, isso traduz preocupação de quem se quer bem. Fiquei calado, pois foi assim que sempre desejei que ela e Julianna me tratassem. Com intimidade suficiente para me encher de questões e discordar de minhas atitudes assim como me dar conselhos. Mas por vezes vi receio e dissimulação. Coisa que me matava, será se era assim por minha causa?

Isso me entristecia, me entristece, pois elas são minhas divas. Pessoa que amo e admiro.

Não sai andando pra que ninguém me visse, afinal não havia segurança que isso iria acontecer. Saí por que quis que assim fosse.

Cheguei em casa por meio do carro de Ivo, grande figura que é namorado da Bibi(Priscilla). Sério: assim não queria. Queria mesmo ver a frente da minha casa com meus pés cheio de calos e tristezas.

Assim estou aqui na frente desse pc às 05:07, escutando Banduirá. A vida é estranha.

0 Comments: