terça-feira, 17 de junho de 2008

Rs: Gente idiota

Não sei como encontrei um blog chamado Não há Cu, de propriedade das senhoritas portuguesas Cecília Marlene e Célia Sónia(sic), e para minha feliz surpresa lá havia um texto sobre gente idiota. Que cá covenhamos o mundo está cheio. Como já estava a elaborar um texto sobre o mesmo tema, achei mais interessante fazer uso das palavras das senohritas. Abaixo vai o texto na íntegra.

Gente Idiota

É impressão minha ou há mta gente idiota espalhada por esse mundo fora? Devia haver um tribunal especial só para casos que envolvem gente idiota.
Tenho uma amiga (sim, uma amiga, não eu...) que por descargo de consciência (só e apenas isso) deixou os apontamentos da aula na casa de banho e foi fazer a fichinha toda contente. Acabada a ficha, qual não é o espanto qd voltou à casa de banho e os apontamentos já lá não estavam! Ora, que mundo é este em que já andam a roubar apontamentos de História da Língua?! Sou só eu que acho isto degradante?? Como diz, e mto bem, a nossa querida Floribella "Prisão perpétua para ladrões de apontamentos de História da Língua Portuguesa, encontrados ao acaso em casas de banho públicas!" E é assim meus amigos, que eu proponho que todo o sistema penal seja revisto, pq isto é uma vergonha!! É que daqui a nada passam a roubar coisas como lenços de papel ranhosos, ou algo mais grave que não vou conseguir escrever aqui...
Já tou a imaginar o contrabando: "Epah, tenho aqui uma folha rasgada de um caderno ainda com uma argola agarrada, parece que tem umas coisas escritas em Francês. Qto é que achas que vale?" :

Vcs imaginam tais coisas em Teresina???

Publicado originalmente no endereço:
http://nao-ha-cu.blogspot.com/2007/06/gente-idiota.html

1 Comment:

Cat. said...

adorei o texto, rapá!