sexta-feira, 20 de junho de 2008

Covarde

Saiu a notícia de que Ronaldinho Gaucho será convocado para as olimpíadas de Pequin. O detalhe é que quem chamou o dentuço foi Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e não o técnico Dunga....

Olha, não suporto o Dunga como técnico da seleção. Acho-o risível no desempenho de tal função, mas isso foi uma falta de respeito sem tamanho com o capitão do tetra. Porra, se o cara ta puto com o desempenho da seleção e quer substituir, com meu voto, o Dunga, pois que o faça sem trapaças. E não desta forma vergonhosa, passando por cima do dono do cargo.

Ricardo Teixeira está na presidência da CBF há mais de 20 anos. É pupilo de João Havelange, magnata que foi presidente da mesma CBF pelo mesmo tempo e depois ficou 15 anos a frente da FIFA. Teixeira é um símbolo do Brasil com seu feudos políticos no mundo do futebol em que mandam os cartolas incompetentes. Cartola é o nome que se dá a políticos que administram os clubes do Brasil. Mas não se enganem, assim como os lesgiladores e representantes do executivo, essas pessoas só almejam o enriquecimento pessoal.


Falo isso com gabarito, afinal acho q não existe clube mais prejudicado por essas figuras do que o meu Vasco da Gama. O gigante da colina sofre na mãos de um cidadão chamdo Eurico MIranda, mas essa é outra história.

Pois bem, Teixeira ligou o moedor e carne da vez é a de Dunga. Esse coitado, q nunca foi e não é técnico, entrou para a seleção com a missão de criar autoridade e ter poder de barrar atletas fora de forma. Sua contratação se deu logo após o fiasco da COpa de 2006, quando o Obeso, digo Ronaldo, impressinou a todos com suas banhas. Outra informação útil é que o Gaucho não joga desde sei lá quando, está fora de forma, sem ritmo de jogo e particamente sem time, já que o Barcelona não o quer mais.

No primeiro teste de fato Dunga não resistiu, afinal quem tem o poder não é ele. Ricardo Teixeira é um filho da puta porque, se fosse um técnico como Leão, Luxemburgo ou Felipão dúvido que fizesse isso. Se fez valer da falta de nome de Dunga e do momento dificil que vive o time penta-campeão para afetuar uma artinha suja e desonrosa para aniquilar o coitado.

Guiados por esse tipo de gente, nosso futebol caminha para desastre.

0 Comments: