sexta-feira, 13 de junho de 2008

Coisas a falar.......

Finalmente crio vergonha e lanço meu blog na rua. Como apaixonado pelas letras que sou, e ainda jornalista, escrever talvez devesse ser uma rotina não somente de técnica, mas como também do costume caseiro. Entretanto, essa dádiva ficou apenas com meus irmãos. Felizes deles.

Mas uma das minhas características é a teimosia. Por isso essas palavras que agora se apresentam existem de fato e não somente nas minhas vontades. Mentiria se dizesse que escrever é um prazer. Não é, mas também não é dor. As vezes é a até bom....... adoro quando faço jornalismo de fato, com informações úteis e bem escritas.

Enfim,
para quem não me conheçe me chamo Pedro Santiago, tenho 24 anos e sou jornalista por formação, conformação e gosto. Acho que mais informações do que essas são desnecessárias. De alguma forma que puder, ou tiver a paciência de me ler, me conhecerá.

Como diz o título do blog, minha intenção é falar coisas sobre o mundo. Desde um buraco que vi na rua até uma declaração de amor para minha namorada. Aqui, neste espaço, a mim tudo é permitido. Desde que eu queira.

Sejam bem vindos.

1 Comment:

Cat. said...

adorei o perfil...fora a parte que não concordo...mas deixemos as divergências de lado mesmo elas te favorecendo. o bom mesmo é ter vc nessas paragens...seja muito...muito...muito mais que bem vindoooooooo...estou contenta demais...

Cat.