domingo, 14 de dezembro de 2008

Pérolas do cotidiano brasileiro.

Todas as frases abaixo talvez sejam verídicas.

“Todo cavalo morto é um bicho sem vida”.
Ariano Suassuna, escritor.

“Só sei que nada sei”.
Regina Sousa, secretária de administração do estado.

“O país mais populoso do mundo não é China e sim o Iraque. Lá todo dia morrem mais de 100 e a população não se acaba”.
José Neto, operador de áudio da Rádio Antares.

“Diabo de justiça cara é essa?”
Senador Mão Santa respondendo sobre sua possível compra de sentença por 10 milhões de reais.

“Em redor do buraco tudo é beira”.
Ariano Suassuna, escritor

“Quem for pôde que se quebre”.
Pedro Santiago, jornalista.

“De longe todo mundo é normal, o diabo é quando a gente chega perto”.
Robstein, palhaço e operador da TIM.

“Mãe tenho um negócio pra lhe contar. Eu sou”.
São Paulino saindo do armário depois da conquista do hexa campeonato brasileiro.

“A crise ainda precisa atravessar o atlântico para chegar ao Brasil”
Luís Inácio Lula da Silva, presidente brasileiro redesenhando a geografia mundial.

“Meu filho, meu cu é caro e o babado é certo”
Traveco respondendo a pechincha de um cliente interessado em um programa.

“Eu odeio o DNIT. Eu quero que ele se f....”
Seboso Vieria, Caminhoneiro, desabafando enquanto o mecânico consertava a roda do veículo quebrada em buraco na BR 316.

“Bateu? Aonde? Quem? Morreu?......ah sei, só caiu mesmo né....”
Hérlon Moraes, jornalista.

“Pedro, filhodaputavagabundoescrotocretino. Te amo cara”
Gustavo Melo em momento de ternura.

“Bourdieu não é nada comparado a Baquitim e nem esse é alguém como foucault que é um pouco inferior ao Wittgenstein que bebeu de Marx, Platão e Kant. Na verdade na verdade, eu gosto mesmo é da Claudete”.
Santiago Junior, Doutorando em História.

“Cara..........................(silêncio)....................sei não. Mas acho que a liberdade é bem assim para ser vivida sem rédeas. Sabe? Ei minino num meche nas minhas coisa não!”
Catarina Santiago, jornalista e escritora.

2 Comments:

Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkk
adorei!
Principalmente as dos autores mais familiares! ;)

Tainah εïз said...

Adorei cada uma dessas frases...
kkkkkkk
bjo