quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vou saber quando voltar

Trilha sonora: 3-11-Porter(Sorround me), Editors(Untitled) e Radiohead(rockner).

E esse gosto de derrota? De onde vem?
O horizonte antes tão bonito e esperançoso, agora só traz angustia e olhar baixo.

Vidro gelado, sorvete, pele morta, desorientação, gente indo embora...... o perder de vista nunca pareceu tão longe, distante.

Estranho isso, ainda mais se for pensar que nunca fiz questão de culpa. Quem quiser que goste dela, eu não. Mas isso não tem mais importância, desejando ou não, agora ela é minha. E o pior é que não parece ser de mais ninguém. De uma forma totalmente egoísta eu a tomei de assalto e agora ela repousa calma, lasciva e entorpecente.

Não, não me pergunte se estou sozinho. Não se trata disso, estou apenas perdido e abandonado. Nada mais. Não há nem nada de especial nisso, afinal quantos já não estiveram assim?

Ontem me lembrei de uma amigo que faleceu. Agora passo todo dia quase a porta de sua antiga casa. Ele era uma graça. Um cara bom, que morreu de uma forma triste e injusta. Mesmo com todo aquele jeito caboco e sisudo, nunca me foi difícil perceber aquela coisa boa que carregava consigo. Mesmo depois de todo o sofrer, fato que começou bem antes da doença, era clara a disposição para um raiar mais tranqüilo...

Mas porque estou falando dele?

Deve ser a melancolia ou ainda só saudade.....quem sabe.

Complicado não é sentir saudade de quem já se foi, o pior é esse sentimento de quem está aqui.



Texto de de autor desconhecido.

2 Comments:

Joseane R. said...

Autor desconhecido...?
achei tão você ai nessas linhas..
sdd..é um troço estranho..
.
.
as vezes me sinto estranha em relação a vc..sdd!
.
bjo meu querido amigo.

Jussara said...

Agora, meu bem, conta no blog como foi o show do Coldplay. Ansiosa pra ver teus escritos sobre isto.
Bjo grande.