terça-feira, 24 de março de 2009

Coisa de periferia

No último post citei o show do Radiohead e depois de escrevê-lo fiquei me perguntando como teria sido a organização. Me lembrei de meu irmão me declarando que o Piauí Pop era mais bem organizado do que o TIM Festival.

Ocasionalmente me deparei com algumas matérias falando sobre o assunto e declarando a antítese do Festival Just A Fes. Por um lado a unanimidade da qualidade dos shows do Radiohead e por outro a quase total desorganização do evento. Segundo a matéria do IG “havia apenas cinco barracas: três de bebidas e duas de comida, cada uma com mais ou menos dez pessoas no atendimento”. Essa estrutura para um público de mais de 30 mil pessoas........... coisa que extrapola o ridículo.

Me pergunto como a organização foi capaz de trazer o Radiohead ao Brasil e fazer o Los Hermanos voltar de um hiato de dois anos e ainda assim conseguir montar uma estrutura bizonha para o evento. Coisas do Brasil.O colunista do IG Mauricio Stycer deu uma boa amostra do quase total despreparo da organização na matéria Radiohead: lama, caos, fila e desorganização.

E a gente aqui do Piauí pensando que é mané.......

2 Comments:

Cat. said...

me amarro no teu blog, pedro. nele encontro o mundo...tendências...e vc nas entrelinhas. beijos.

Pedro Santiago said...

Veleu mana. Bom saber q vc me lê. Bjos