terça-feira, 14 de abril de 2009

Jogadas palavras

Dizer o que e pra quem?
Parnaíba cheio, Amarante parada e video game na semana santa
Muitos primos, mas nenhum meu.

Direito administrativo me chama mas me faço de díficil e disfarço.
Olho edital vejo o salário e sonho.
Trabalho antes e congratulação depois, já dizia meu amigo Wilton.

"Cara, são privações que vc tem q passar agora para não ser obrigado depois", ensina ele em tom professoral. Ahhhhhhh meu amigo como queria q isso fosse tão fácil e prazeroso como conversar com vc. Caso desse jeito procedese com certeza mais contente estaria e toda as noite as horas não se arrastariam de forma doída.

Ficam sempre minhas caixinhas a me consolar. Nelas tocam Tom Petty com sua voz rouca, Pj Harvey com sua melancolia bela e o Interpol com o delírio consciente. De alguma forma essas coisas me confortam. Isso é fato.

Continuo aqui com saudade de gente que não conheço, com sede do que bebi e lembrando do som mar. Intermitente e belo.

Saudade do meu irmão tb. Com ele a casa é mais alegre e, como minha irmã disse, temos conversas que so entre a gente acontece.

Saudade de mim.

2 Comments:

Tainah εïз said...

Direito administrativo na semana santa... :( ... é mt força de vontade msm!
Tb to com saudades de mim...
bjos

Unknown said...

Tb tenho saudades de vc, peter. Essses dias está tudo bem só aqui!
Decidi visitar os amigos, mesmo que só pela net.
E é vero, tem coisas que só acontece com a gente!
Beijo