segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amarante


Sem muita conversa. Amo meus amigos, são companhias incríveis de se conviver. Ótima viagem e tudo graças as doidices do Gustavo, a impresivibilidade do Antônio Neto, ao senso e o celular do Wilton (peixão rrrsss), a juventude do Levi e a minha sorte de estar com esses caras. Isso sem falar ainda no George e seus tios e primos.

Amarante trouxe boas surpresas, deixou boas lembraças, amizades e saudades. Tudo isso embalado ao som de Victor e Leo.....rsssss homenagem para Julie.

Q venha a próxima. Grande abraço a todos.

A foto é de minha autoria viu

3 Comments:

Anônimo said...

Não tente me sensibilizar com homenagens...eu ainda odeio Vítor e Leo.
Mas amo vc, apesar do seu gosto musical estragado pela moda...hehehehe

Anônimo said...

Deve ter sido boa mesma a viagem..
Também estive viajando, com amigos, em menor quantidade que os seus, mas foi muito bom também.

=D

Abraço fera.

Cat. said...

e a foto tá linda, caçula! beijim!!!

Cat.