quarta-feira, 23 de julho de 2008

Erramos!!!!

Na verdade a poesia abaixo é de autoria do Dorival Caymi e não de minha irmã como antes anunciado. Enfim, ela continua linda.


Retalhos


Lá no meu sertão plantei

Sementes de mar

Grãos de navegar

Partir

Só de imaginar, eu vi

Água de aguardar

Onda a me levar

E eu quase fui feliz...



Mas nos longes onde andei

Nada de achar

Mar que semeei, perdi

A flor do sertão caiu

Pedra de plantar

Rosa que não há

Não dá

Não dói, nem diz


E o mar ficou lá no sertão

E o meu sertão em nenhum lugar

Como o amor que eu nunca encontrei

Mas existe em mim...

2 Comments:

Cat. said...

amei a solução, Pedro...e como Dorival Caymmi consegue ser sublime!!! esse poema-letra-música permanece belo...como bela e adquadamente maravilhosa se chama...a letra. nada menos que "grão de mar". perfeita! até, meu irmão!

Unknown said...

na mais absoluta voz de Bethania ficou uma obra-prima.

"metade de minha alma é feita de maresia"