quinta-feira, 17 de julho de 2008

Besteiras parte 1

"Kra, tu ja parou pra pensar sobre a nossa criação com relação as mulheres?". Lasquei depois do segundo copo.
"Não, pq?"
"Tava aqui pensando........ a gente foi criado para sermos infelizes. É bem verdade que as mulheres mais do q a gente, mas acho q nós homens tb..."

"Meu irmão, q porra de história é essa q tu ta falando??"
"Doido, olha só. A gente é criado pra putaria, pra ter num sei quantas mulheres, para não dar satisfações de nada, não demonstrar sentimentos e sempre da uma de fortão. As coitadas das mulheres não. Foram ensinadas a se casarem com 1º homem e ser fiel a ele. Foram criadas para dar satisfação e sempre demonstrar seus sentimentos... Vê só: Véi, elas sempre estão insatisfeitas pq as coitadas nunca conseguem o q elas pretendem e esperam dos homens".

"Sei, continua"

"Mas pq eu disse q situação delas é pior? Pq a gente tb foi criado para não ligarmos pra essas coisas que as mulheres reclamam e, acima de tudo, o nosso comportamento é aceito pela sociedade. Ou seja, meu fi, é como se essas nossas pertubações fossem inatas. Tá ligado. É quem nem aquele papo de filha pra mãe: 'minha filha, homem num presta'. Entendeu?"

"kra, tu ta filosófico pra porra né não?"

"Cala boca. Então, as mulheres procuram por algo q a maioria dos homens não estão dispostos a dar. Entendeu?"

"Mais ou menos.... mas perai e pq os homens tb são infelizes?????"

"PQ, apesar de tudo, a gente sente tb, mas não demonstramos, ou pelo menos tentamos. Em compensação, ficamos nos corroendo por dentro. É o caso do kra que perde o, digamos, amor de sua vida por pura birra machista. Tá ligado?"

"Garçom, traz a outra. Sei..... boto fé q tu ta falando ai um monte de besteiras ó. Eu num sei tu, mas eu vou ser feliz"

"Q bom pra vc!"

O telefone toca. O futuro homem feliz olha pra tela e não atende.
"Pq tu não atendeu?"

"Nã..... só vô chegar em ksa amanhã de manhã. Quando acordar ligo e digo q tava em um torneio contigo"

"Comigo?"

"É, contigo mesmo!"

"Ta bom, e onde era esse jogo?"

Diz q foi na ksa do Carlão"

"E quem tava no nosso time?"

"Ahhhhhhh, meu irmão, quer curtir é?"

"E se ela perguntar?"

"INventa qualquer coisa" - -- -"TA blz"

"Aê maluco - - -" FAla" - - - "Tô pensando em ksar com ela, oq tu acha?"

"Acho q vcs serão muito felizes"


Escrito antiiiiiiiiigo.............

1 Comment:

Anônimo said...

huahuahuahauhua
Eu quase posso ver essa cena!
Muito bom ler sua compreensão acerca do universo feminino..;)
beijos muitos!

Julianna