quinta-feira, 31 de julho de 2008

Revolução social

Toda pessoa mal educada deveria ser presa. Elas seriam julgadas no juizado especial para os idiotas. Seriam, já de ante mão, praticamente culpadas e sem direito a recurso de contestação. Assim como minha amiga portuguesa, sugiro a revisão completa de todo o sistema penal de forma que as pessoas idiotas, imbecis, pré-conceituosas e mal educadas sejam banidas do convívio de todos.

Ai vc pergunta: "ahhhhh, mas se for assim vai acabar com o mundo". É verdade, mas tudo tem um ônus......rsssss

Sério. Muitas pessoas deveriam fazer um curso de relaçãoes sociais. Depois de graduado, ai sim, as pessoas poderiam ter contato com outras. Proponho até que a Julianna seja a ministrante desse curso. Seria um sucesso, a Julie ficaria rica e, claro, teria que dividir a grana comigo. Já que fui eu que tive essa idéia brilhante.

Enquanto isso não acontece, em Teresina o sol continua esquentando.

1 Comment:

Unknown said...

ah, mas não tem jeito...
acho que em vez de julgadas deveriam ser expoliadas e exilidas. o dinheiro iria pros educados e o exílio seria....na ilha de Lost!