terça-feira, 26 de maio de 2009

Para Julie

Se amanhã eu ganhar na Megasena meu primeiro gasto será com algumas passagens com direção a Brasília. Naquela lugar moram muitos parentes e também uma amiga maravilhosa que deixa aquela terra menos cinza.

Muitos abraços, conversas, cervejas, sorrisos, ideias e alegria, até um pouco de tristeza também(mas não muita), me aguardam. Não posso esperar menos, tenho certeza.

Está ela lá, assim, como nós cá, a evocar seu nome todas as vezes que nos encontramos. "Só faltava a Julianna aqui, né?!", alguém diz. Então fazemos um brinde e contamos alguma história antiga ou até nova mesmo, já que o MSN nos mantêm informado. Jacaré Banguela que o diga.

No planalto central, a terra cinza relete o sentimento do mesmo tom. "Não, não combina", diz minha amiga, mas a incidência continua. "Não, não combina mesmo", digo eu.

Me lembrei de Baudelaire:

"Aos olhos da saudade como o mundo é pequeno"

...E nesses dias em que as coisas parecem melhorar, só falta Julianna para colorir ainda mais esse quadro.

P/ minha amiga!

4 Comments:

Lari said...

Que lindo! A Julie é mesmo uma pessoa singular... Já que vc fala com ela com mais frequencia diga que mandei um xeru e que a espero para desta passamos ter uma noite regada de gargalhadas e cervejas ;]

Beijos, ah... e boa sorte com a megasena..uehueheuh!

=***

Patrícia Leal said...

Owwwww! saudade da deidei tb!!! =D ela é uma pessoa muito especial mesmo!!!
quando ganhar na megasena, me leva junto???? heuehuehuheue
Bjosssss ;**

Patrícia Leal said...

a vida tá tão cheia de coincidências ultimamente...
olha meu último post...
bjos!

julianna said...

Um amigo só é especial quando um outro amigo, que tem os olhos especiais, o vê assim.
Obrigada, meu amigo.
Amo vc.