terça-feira, 19 de maio de 2009

Rimas ao vento

A simplicidade é uma característica belissíma e especialmente admirada por este que nestas teclas bate. Assim sendo, não tive como não me encatar com um poema de uma moça sorridente chamada Larissa e mais especialmente com um verso lindinho que ela escreveu:

"Rimo poesia com estrela, sol e lua, rimo com minha boca rimando a sua"

Bonito né?
Eu gostei :)

Fiz a minha riminha tb:

“Rimo poesia com roda violão, amigos e o mar, rimo saudoso o desejo de amar".

A minha é beeeeeeeeem mais pobre, mas o que vale a é aintenção....rssss

Verso publicado originalmente em larinhacavalcante.blogspot.com

4 Comments:

Paty said...

as coisas da Larissa são realmente inspiradoras... mas sua riminha tb ficou linda !;**
bjos!!

Patrícia Leal said...

ai ai, mais uma vez reativei meu blog... vamos ver por qt tempo dura dessa vez ;)
bjosss ;*

Lari said...

Que liiiindo... hehehe!
Me senti tão envaidecida, obrigada! ;P
E vc é muito modesto, pois sua rima ficou ótima...

Beijos!!!
=***

Lari said...

Ahhh...kkkkkkkk!
Agora que fiz a ligação do título do post...uehuehueheuhe!
Gostei, gostei!

=D